+ Obras: Pacco assina convênio para duplicação da MS-156 (Casas do Januário até o Cemitério Cristo Redentor

• 25/04/2024 09:51
  • Prefeito
O prefeito Marcos Pacco oficializou a assinatura do convênio que já havia sido anunciado pelo governador a pouco mais de dois meses.

Acompanhado do vice-prefeito prefeito Roberto Marsura e dos vereadores Manoel da Saúde, Agnaldo Manso, Galdino e Gladstone, o prefeito Marcos Pacco esteve na AGESUL, onde  assinou o convênio que autoriza a duplicação da MS 156 , trecho entre as Casas do Januário até o Cemitério Novo, local onde será construída a rotatória de uma alça do anel viário. Os recursos conquistados para a realização dessa obra são oriundos do  programa MS Ativo lançado oficialmente pelo governador Eduardo Riedel na última segunda feira na capital do estado.

Ao lado do Secretário de Infraestrutura e Logística de MS Dr. Hélio Peluffo e do vice governador Barbosinha, o prefeito Marcos Pacco oficializou a assinatura do convênio  que já havia sido anunciado pelo governador a pouco mais de dois meses. Mais uma vez o prefeito teceu agradecimentos o governador  destacando a importância dessa obra  liga o centro da cidade com o bairro mais populoso denominado Grande Cohab. “Agora está firmado de forma oficial, assinamos um convenio de grande importância para a população  que pede mais segurança viária”, disse o prefeito. Vale lembrar que além desse trecho, Itaporã também foi contemplado com a duplicação que segue da rotatória do cemitério até a Coamo, totalizando 4 km de extensão, local onde será o ponto de entroncamento do Anel Viário dando saída pra a MS 157- Maracaju. Desta forma os recursos somam um montante de R$ 6,0 Milhões de Reais

Com a comitiva de Itaporã, o prefeito destacou o empenho do governo do estado que traçou como meta, concluir o mandato em 2026 com todas as ruas das áreas urbanas de Mato Grosso do Sul pavimentadas.