Zé Teixeira e Reinaldo Azambuja se comprometem com Pacco a reativar a iluminação na MS-156

  • 27/01/2022 14:41
  • Política
Trecho entre Itaporã / Dourados foi iluminado recentemente, mas as lâmpadas instaladas não atendeu a demanda.
Zé Teixeira e Reinaldo Azambuja se comprometem com Pacco a reativar a iluminação na MS-156

Em recente agenda com o governador Reinaldo Azambuja, o prefeito Marcos Pacco recebeu do governador a confirmação de que o estado irá reativar a iluminação ao longo da MS-156 trecho duplicado entre Itaporã e Dourados. 


Recentemente o governo do estado tornou público a aplicação de penalidades e (rescisão de contrato)  a GTX Construtora e Serviços Ltda por inexecução total do contrato que previa a execução dos serviços técnicos de substituição das luminárias no trecho da MS-156 por LED com fonte solar entre os municípios de Dourados e Itaporã.


Além disso, foi aplicada multa de 25% sobre o valor integral do contrato, pelo descumprimento total da obrigação, e imposta a suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a administração, pelo prazo de dois anos. 


Em conversa com o governador, o prefeito Marcos Pacco reiterou a importância desta rodovia iluminada, para a segurança da população que a usa diariamente. Segundo o prefeito, o governador vai atender o pedido do deputado Zé Teixeira, que intercedeu para resolver este problema que já vem se arrastando há algum tempo. 


O prefeito Marcos Pacco agradeceu ao deputado Zé Teixeira por interceder junto ao governador e disse que  mais uma vez Reinaldo Azambuja  demonstra seu compromisso com Itaporã e região, dando conta de que vai reativar a iluminação.


Assessoria de Comunicação

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.