Prefeitura de Itaporã paga salário nesta segunda 31 e Prefeito alerta para funcionários não gerar aglomeração em banco

  • 31/05/2021 11:51
  • Política
A orientação do prefeito Marcos Pacco e da gerência de finanças é para que os servidores dêem preferência para os meios digitais, como cartão de débito, funções de transferência pelo aplicativo e Pix.
Prefeitura de Itaporã paga salário nesta segunda 31 e Prefeito alerta para funcionários não gerar aglomeração em banco

O pagamento dos servidores da prefeitura municipal de Itaporã estará disponível para saque a partir desta segunda-feira, 31 de maio. Desta feita, a orientação do prefeito Marcos Pacco é para que os servidores deem preferência para os meios digitais, como cartão de débito, funções de transferência pelo aplicativo e Pix.


Esta orientação do executivo, visa dar sequência no combate a pandemia, levando em consideração que Itaporã encontra-se em bandeira vermelha com alto risco de contaminação pela doença.  Outro fator que a administração do prefeito Pacco leva a risca, é manter  os vencimentos  depositados antes do prazo do 5º dia útil a todos servidores, sendo assim, o prefeito está dando continuidade à política de pontualidade quanto ao pagamento em dia dos servidores municipais. 


O prefeito reafirma que o pagamento em dia é uma obrigação e dever do gestor, pois, pagar o salário dos servidores é o mínimo de respeito com aquele que está trabalhando. Portanto, Pacco reafirma os cuidados necessários a se tomar diante desta pandemia que assombra todo o mundo. “É muito importante que os funcionários levem a sério nossa recomendação, diante deste cenário em que a COVID-19 está aumentando positivos e fazendo vítimas fatais. Evite pegar dinheiro em espécie, evite ir ao banco, prefira os cartões de débito, pix, dê preferencia as transações pelo aplicativo do seu banco.” Disse o prefeito.


Rafael Campos / Assessoria

Rafael Campos / Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.