Prefeito Marcos Pacco anuncia mais 1.8 milhões em parceria com Nelsinho Trad para infraestrutura e custeio

• 05/05/2021 15:12
  • Política
Cumprindo agenda na capital do estado, o prefeito Marcos Pacco (PSDB) esteve nesta manha de quarta feira (17), no gabinete politico do senador Nelsinho Trad (PSD).

Neste encontro recebeu do senador a confirmação de que o mesmo irá destinar R$1,8 (Um Milhão e Oitocentos Mil Reais) que serão aplicados em obras de infraestrutura e custeio. “Esta é mais uma conquista para Itaporã, agora reafirmada pelo senador Nelsinho Trad, uma vez que, no inicio do ano ele já nos havia garantido que colocaria emendas para Itaporã no orçamento geral da união de 2021”.

O prefeito agradeceu ao senador reiterando que este é o momento de reforçar o compromisso com a população de Itaporã, buscando as emendas tão necessárias para o desenvolvimento do município.

Walter Ramos da Assessoria