Décimo terceiro dos servidores municipais de Itaporã já está na conta

• 17/12/2021 11:45
  • Política
Décimo terceiro dos servidores municipais de Itaporã já está na conta

O Prefeito Marcos Pacco autorizou o pagamento integral do décimo terceiro dos servidores municipais de Itaporã, que já está disponível para saque em conta nesta  manhã  desta  sexta-feira 17 de dezembro.

Aproximando-se do fechamento do ano de 2021, a administração 2021/2024, fecha um exercício conturbado em virtude da pandemia, porém, com muita habilidade para manter as contas em dias, sobretudo, priorizando a pontualidade dos salários e os serviços essenciais de atendimento para a população.

Finalizando o primeiro ano de sua segunda gestão, o prefeito contabiliza uma ação positiva de nunca ter acumulado atraso no pagamento dos funcionários.

Em recente entrevista aos meios de comunicação Marcos Pacco explanou sobre as conquistas de 2021, enfatizando que há muito ainda que ser feito destacando importantes ações estruturais que serão realizadas no ano vindouro. Pacco pontua realizações como como ampliação da rede de esgoto em toda a cidade, pavimentações em bairros, melhorais para a saúde, dentre outras.

Durante todo o ano de 2021, o prefeito Marcos Pacco intensificou a busca de recursos junto aos parlamentares do Mato Grosso do Sul e em Brasília, fato que lhe garantiu manter uma política de melhorias estruturais e de valorização do ser humano priorizando o trabalho como peça principal na construção do desenvolvimento do município. “Foi um ano difícil como todo mudo já sabe, porém, com muito trabalho e planejamento estamos fechando  o exercício 2021 cumprindo com nossas obrigações e  mantendo o equilíbrio fiscal do município. “Nossos servidores com seus esforços se dedicam  ao cidadão Itaporaense,  e como gestor, é meu dever garantir que eles sejam honrados, assim como já têm honrado com seus valorosos serviços prestados para a população”. afirmou Pacco. O prefeito aproveitou a nota para desejar aos servidores e  a todos os Itaporaenses um Feliz Natal e que venha um ano de 2022 cheio de prosperidades e realizações para o bem estar de toda a comunidade.

Walter Ramos / Assecom