Convite - Audiência Pública Itaporã MS

  • 27/07/2021 11:38
  • Política
Convite - Audiência Pública Itaporã MS

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPORÃ-MS, com fundamento estabelecido no § 4º do art. 9º da  Lei Complementar Nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), no uso de suas atribuições legais, CONVIDA a população em geral do município, para  participar da Audiência Pública referente à Prestação de Contas (Relatório de Gestão Fiscal) do primeiro  semestre de 2021, a ser realizada às 13h00min do dia 30 de julho de 2021, no Plenário da Câmara Municipal de Itaporã.

Em virtude das medidas de prevenção e a fim de impedir a disseminação da transmissão do Covid-19, a audiência a ser realizada, ficará limitada a ocupação de 30% da capacidade de lotação do plenário, devendo ser mantido o distanciamento mínimo estabelecido entre os presentes, com uso obrigatório de máscara.

A audiência terá transmissão ao vivo pelo Facebook, através do link de sessões da Câmara Municipal.


Clique aqui para baixar o Edital.

Clique aqui para baixar o Edital assinado.


Assessoria de comunicação

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.