Vereador Dico e prefeito vistoriam obras de cascalhamento nas estradas rurais de Santa Terezinha

• 13/11/2019 14:29
  • Obras

A prefeitura de Itaporã, através da Gerência de Obras, está realizando diversos trabalhos de recuperação da estrada de acesso a diversas propriedades rurais do Porto Café, Córrego da Anta entre outras localidades no Distrito de Santa Terezinha.

O gerente Deusimar de Oliveira, o “Titão”, está acompanhando os serviços que acontecem há mais de 40 dias em todo o distrito e aproveitando para conversar com alguns moradores da região, visando atender as reais necessidades dos produtores rurais e usuários das estradas. “Estamos atendendo esta solicitação do vereador Dico, sobretudo sabendo que a classe produtora de Itaporã merece condições adequadas para transitar e escoar seus produtos com segurança, pois se trata de um setor extremamente importante para a economia de nosso município”, Disso o prefeito”.

O prefeito ressaltou a necessidade de dar prosseguimento a esse trabalho de recuperação periódico e agradeceu a parceria com os produtores do distrito. “Estes serviços trazem benefícios para a nossa gente, pois além de facilitar o escoamento da safra, melhora também as condições de transporte de alunos até as unidades de ensino do município. Agradecemos imensamente a parceria com os produtores rurais, pois, todo  cascalho utilizado para realizar o trabalho no distrito foram fornecido por eles. ” ressaltou.

Walter Ramos / Assecom