Rua Antônio Vicente de Almeida ganha calçada com piso tátil

  • 07/07/2020 14:07
  • Obras

As benfeitorias na Rua Antônio Vicente de Almeida continuam agora com a implantação de calçadas com faixas em alto-relevo  para fornecer auxílio na locomoção pessoal de deficientes visuais. O Chamado piso tátil. 
Recentemente pavimentada com a base asfáltica CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), a rua recebeu a implantação de guias e sarjetas seguido agora da calçada com o piso, obra que muda o aspecto visual na localidade. 
Há muito tempo a pavimentação dessa rua se tornou um sonho dos moradores e para conquistar este benéfico o município firmou uma parceria com os governos estadual e federal. 
Com a construção das calçadas, finaliza-se a pavimentação, desta via que vem oferecer melhoria na qualidade de vida, eliminando barros e poeiras que tanto atrapalha a vida das pessoas.  A bela rua pavimentada é também um beneficio que vem para valorizar as propriedades”. Disse o prefeito.

Walter ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.