Recapeamento chega as principais ruas dos bairros e centro de Itaporã

• 22/11/2017 16:18
  • Obras

O centro e bairros de Itaporã começam a ganhar um novo aspecto urbano com as obras de recuperação e reconstrução do pavimento asfáltico em importantes trechos de ruas e avenidas.

Na manhã desta terça feira (21), o prefeito destacou a agilidade com que as obras vêm sendo feitas, sobretudo, a excelente qualidade dos serviços realizados. No início desta semana, foram iniciados os serviços de recapeamento da Rua Aral Moreira e prolongamento da Rua Pedro Celestino nas imediações do Bairro da Lagoa.

Nos últimos meses, os olhos do governo do estado estão voltados para Itaporã, onde o município esta sendo beneficiado com as obras de pavimentação da MS 156 que liga Itaporã a Douradina, além da Drenagem e reconstrução do prolongamento da Avenida José Maria Bezerra Lima que da acesso à MS 157 Itaporã/Maracaju.

Nesta etapa de pavimentação dentro do perímetro urbano do município, serão pavimentados 76.957,43 M², com investidos de R$ 7.132.505,93 (Sete Milhões Cento e Trinta e Dois Mil Quinhentos e Cinco Reais e Noventa e Três Centavos).

O prefeito reitera que esta obra é de grande relevância, sobretudo, pelos transtornos ocasionados por poeira dado ao grande volume de trafego nas via, além de desgastes e quebras de veículos com a irregularidade da pista.

O prefeito comemora o alinhamento político com o governador Reinaldo Azambuja, enfatizando que sempre foi bem atendido pelo governador, que em todas as ocasiões externa seu carinho e comprometimento com Itaporã, pelo respaldo que teve da população, lideranças que o apoiaram, e pela proximidade com sua cidade de origem Maracaju.

Além da parceria e o bom relacionamento com o governo do estado e destacou o apoio dos deputados Zé Teixeira e Geraldo Resende que não mediram esforços em intervir e articular em favor de melhorias para Itaporã.

O prefeito comentou que as obras anunciadas vêm num momento emergencial, mais que muito ainda terá que ser feito, principalmente voltado pra infraestrutura do município.

“Hoje estamos atravessando uma grande crise que afeta todo o país, e em Itaporã não é diferente, pois, enfrentamos sérios problemas de infraestrutura, fato que nos leva a administrar os recursos próprios de maneira racional, sobretudo, nos valendo da importante parceria com os governos estadual e federal formando uma verdadeira força tarefa pra reconstruirmos Itaporã”.

Walter Ramos / Assessoria