Primeira-dama segue reconstruindo Aspecto Urbano dos bairros em Itaporã

  • 11/06/2018 18:07
  • Obras

Moradores dos mais diversos cantos da cidade avaliam o trabalho voluntario da primeira dama de Itaporã , que vem de forma progressiva mudando o aspecto urbano da cidade.

Com um cronograma de trabalho idealizado pela primeira dama, e com o apoio integral da equipe de servidores da Gerência de Serviços Urbanos, as ações estão sendo realizadas em diversos pontos da cidade e consiste em realizar capinação, roçada, pintura de meio fio, de arvores e muros abandonados, recolhimento de lixo e entulhos, poda de árvores entre outros.

Na tarde desta segunda-feira (11) a primeira dama e sua equipe estiveram no setor oeste da cidade próximo ao estádio Chavinha onde com homens e máquinas efetuaram uma ampla limpeza. Neste local moradores ficaram impressionados com o trabalho da primeira-dama e falaram sobre a ação recebida em boa hora.

Juvenal Xavier da Silva, disse que está morando em Itaporã a pouco mais de um ano e que nunca havia visto um trabalho tão efetivo de uma primeira dama, atendendo de forma voluntaria a comunidade. “O trabalho da primeira dama é digno de elogios pela vontade dela e pela forma como nos atendeu.”

Dona Dilma Lopes, esposa do Sr. Juvenal, ressaltou que morou em cidade grande e nunca tinha visto uma primeira dama agir desta maneira, atendendo o povo e “colocando a mão na massa” de verdade. “Estamos felizes com o atendimento, é de tirar o chapéu para dama . Finalizou Dona Dilma.

Walter Ramos da Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.