Prefeitura pavimenta Rua Francisco de Assis com recursos próprios

• 04/03/2024 14:26
  • Obras
Os serviços foram finalizados no último sábado num total de 105 metros lineares. Faltava apenas esta via para fechar aquela localidade de pavimento.
Prefeitura pavimenta Rua Francisco de Assis com recursos próprios

Rafael Campos/Assecom

Em meio a um grande pacote de obras que está sendo executado no município, foi finalizada a pavimentação da Rua Francisco de Assis localizada na Porciúncula entre as ruas Darci Quequeto e Rua Odilon Garcia.

Vale lembrar que na região em volta da Porciúncula, um amplo trabalho de pavimentação foi feito beneficiando os Jardins Portugal e Flamboyant.

Nos jardins, Flamboyant e Portugal os recursos foram através de parceria com o governo federal através de emenda do deputado federal Nelsinho Trad somado a contra partida do município.  A Rua Francisco de Assis paralela a horta municipal não havia entrado neste projeto, e por isso a prefeitura a pavimentou com recursos próprios.

Os citados bairros estão localizados na zona sul próximos ao centro da cidade, numa região de grande expansão imobiliária.