Prefeitura distribui uniformes para os Garis dos Serviços Urbanos.

• 26/05/2020 09:49
  • Obras
Prefeitura distribui uniformes para os Garis dos Serviços Urbanos.

Foto: assecom/Itaporã

Na tarde do dia  (22) o prefeito realizou a entrega de uniformes para os garis na gerencia municipal de serviços urbanos.
Foram entregues 44 jogos uniformes, adquiridos com recurso próprio do munícipio e cada servidor recebeu dois conjuntos incluindo um conjunto de uniforme com faixa refletiva calça e blusa de manga longa e dois pares de botinas. No momento da entrega o prefeito esteve acompanhado dos gerentes Eri Martineli dos serviços urbanos e Deusimar Titão da gerencia de obras.

Walter ramos/Assecom