Prefeitura de Itaporã realiza obra para melhorar escoamento de águas na Grande COHAB

• 17/01/2023 09:43
  • Obras

A Prefeitura de Itaporã através da gerencia de obras, está realizando um amplo serviço de abertura de vala para melhorar o escoamento de águas pluviais na região que compreende à Grande COHAB.

Os serviços estão sendo realizados por uma escavadeira Poclain e consiste em limpar e ampliar uma via de escoamento paralela à Rodovia MS 156 Itaporã/Montese.

As águas que escoam da COHAB e bairros adjacentes passarão por baixo da rodovia através de uma tubulação já existente no local, e serão escoadas para um córrego próximo.  Serão realizados em torno de 1500 metros lineares de via.