Prefeitura de Itaporã realiza melhorais nas estradas da reserva indígena

• 05/07/2023 13:27
  • Obras

Dentro de um cronograma elaborado para atender diversos setores da zona rural do município, a Gerencia Municipal de Obras realizou recentemente um amplo trabalho de cascalhamento e drenagem em rodovias que cortam a reserva indígena.

Os trabalhos se concentraram nas aldeias Jaguapiru e Bororó na divisa com a propriedade do produtor Silvio Socolari.

Na aldeia Jaguapiru foram realizados serviços de recuperação e drenagem de vias com auxílio de uma máquina Poclain, e na aldeia Bororó cascalhamento e patrolamento em diversas vias.

“Neste período o prefeito Marcos Pacco ressalta que a malha viária do município precisa de condições adequadas para que o produtor rural possa ter segurança no escoamento de seus produtos.

Da mesma forma que foi realizado na reserva indígena, a prefeitura dará prosseguimento a esse trabalho de recuperação periódico “Estes serviços trazem benefícios para a comunidade indígena, pois além de facilitar o escoamento da produção, melhora também as condições do transporte escolar até as unidades de ensino do município”. Disse o prefeito Marcos Pacco.