Prefeitura de Itaporã realiza cascalhamento na ITA-14

• 06/04/2022 13:08
  • Obras

A prefeitura de Itaporã através da Gerencia de Obras, realizou um amplo trabalho de cascalhamento na rodovia vicinal denominada ITA 14 na zona rural do município.

Neste período de entre safra,  a Gerência de Obras, está realizando diversos trabalhos de recuperação de estrada de acesso às propriedades rurais com demanda de grande fluxo de escoamento da produção.

Sobre o cascalhamento da ITA 14, o  gerente Deusimar de Oliveira, o “Titão”,agradeceu em nome do prefeito Marcos Pacco o produtor rural Milton Bigatão pela cedência do cascalho
“Neste período o prefeito Marcos Pacco ressalta que a malha viária do município  precisa de  condições adequadas para que o produtor rural possa ter segurança no escoamento de seus  produtos. Esta região da Ita 14 é um exemplo, se trata de um setor extremamente importante para a economia de nosso município”, afirmou o gerente “Titão”.

O prefeito ressaltou a necessidade de dar prosseguimento a esse trabalho de recuperação periódico “Estes serviços trazem benefícios para a nossa gente, pois além de facilitar o escoamento da safra, melhora também  as condições do transporte escolar  até as unidades de ensino do município”.