Prefeitura de Itaporã mantém intenso trabalho para recuperar pontes e estradas afetadas pelas chuvas

  • 27/03/2019 09:51
  • Obras
No final da tarde sexta-feira (22) a equipe se desloca para a região próxima ao Panambi, Arasselva, Piraporã, Carmelandia entre outras localidades que serão vistoriadas e avaliadas para posterior recuperação.
Prefeitura de Itaporã mantém intenso trabalho para recuperar pontes e estradas afetadas pelas chuvas

Dez dias após a queda de uma tromba d’agua que causou prejuízos no município de Itaporã, a prefeitura através da gerencia de obras já recuperou três pontes de estradas vicinais, bem como trechos destas vias que servem para escoar a produção rural do município.

Relatório de atividades apresentado pelo gerente de obras Deusimar Oliveira, aponta que neste curto período, um intenso trabalho emergencial foi realizado nos seguintes locais: Limpeza da estrada clube de campo, recuperação da ponte sardinha (Teca Montese Santa Teresinha), reconstrução da ponte sobre a Sardinha (frigorifico), trabalho feito pela Agesul em parceria com o município, levantamento do material para reconstrução Ponte caída Ita 48 estrada Celso de Almeida, Ita 33 Josavi Granja Sardinha, ponte recuperada Córrego Carumbé, Recuperação ponte sardinha teca Ita-22 Montese Sta Teresinha. No final da tarde desta sexta feira (22) a equipe se desloca para a região próxima ao Panambi, Arasselva, Piraporã, Carmelandia entre outras localidades que serão vistoriadas e avaliadas para posterior recuperação.

Graças a Deus o primeiro impacto dessa grande chuva já foi superado e aos poucos vamos de forma ordenada recuperar estradas e pontes que sofreram fortes avarias e retomar a normalidade. É louvável o trabalho da nossa gerencia de obras, sem esquecer o apoio que recebemos do governo do estado para que pudéssemos sanar estes prejuízos. Disse o prefeito Marcos Pacco.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.