Prefeitura de Itaporã intensifica trabalhos de recuperação da malha viária

• 30/03/2023 13:59
  • Obras
Nesta região a chuva deu uma trégua, e com isso a gerência de obras está intensificando a recuperação dessa estrada que tem uma grande demanda de escoamento da produção.

Aproveitando o período de estiagem, a Prefeitura de Itaporã, através da Gerência de Obras, continua com um amplo serviço de cascalhamento em rodovias vicinais do município.  Procurando de forma escalonada atender a todos os quadrantes do município, a equipe da gerencia de obras está agora na região do Itaquiri, mais precisamente na ITA-14. Esta via está recebendo recuperação com o apoio dos produtores rurais Cristiano Cabral e Antônio Brito, que cederam o cascalho.

O prefeito Marcos Pacco ressaltou a importância de dar prosseguimento a esse trabalho de recuperação periódico, sobretudo, aproveitando quando há estiagem, sem deixar de agradecer os produtores que estão cedendo o cascalho, fato que auxilia muito nesta ação.

Com o cascalhamento, além de facilitar o escoamento da safra, ainda melhora as condições de transporte escolar rural até as unidades de ensino do município, tendo em vista, a grande demanda de alunos da REME que dependem desse serviço.