Prefeitura de Itaporã intensifica recuperação de estradas pra o início do segundo semestre

• 28/06/2023 08:00
  • Obras
O gerente de obras Deusimar Oliveira, agradeceu ao produtor rural Luís Rodeline e filhos pela cedência do cascalho.

Uma ampla frente de trabalho de recuperação de estradas vicinais, está acontecendo em diversos setores da zona rural do município de Itaporã.

Os trabalhos são desenvolvidos pela gerencia de Obras e consiste em nivelamento , cascalhamento, drenagem e demais reparos em vias de escoamento da produção. No início da semana as maquinas se deslocaram para a região do Araselva onde parte da rodovia municipal ITA 14, ganhou cascalhamento.

O gerente de obras Deusimar Oliveira, agradeceu ao produtor rural Luís Rodeline e filhos  pela cedência do cascalho.
“Neste período o prefeito Marcos Pacco ressalta que a malha viária do município  precisa de  condições adequadas para que o produtor rural possa ter segurança no escoamento de seus  produtos. Esta região da Ita 14 é um exemplo, se trata de um setor extremamente importante para a economia de nosso município”, afirmou o gerente “Titão”.

Walter Ramos / Assecom