Prefeitura de Itaporã fará parada temporária da coleta de entulho nas calçadas

• 18/12/2018 16:39
  • Obras
Prefeitura de Itaporã fará parada temporária da coleta de entulho nas calçadas

Em virtude do recolhimento de todos os caminhões e máquinas para uma ampla revisão neste final de ano, a Prefeitura de Itaporã pede a colaboração da população a participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando galhos entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.

O gerente de Serviços Urbanos Deusimar Oliveira disse que a pedido do prefeito uma grande parte da frota de caminhões e maquinas irão encerrar temporariamente  as atividades no dia 20 de Dezembro, portanto, a partir desta data até o mês de janeiro, a prefeitura não fará coleta de galhos e entulhos.

A gerência de serviços urbanos orienta também, aos moradores que coloquem o lixo domiciliar nas lixeiras ou preso em grades, para que os caminhões coletores possam fazer a coleta sem deixar cair lixo no chão. Lixo esse que muitas vezes acaba sendo levado pelas chuvas, espalhando pelas calçadas e ruas ocasionando o entupimento de bueiros.

Walter Ramos / Assecom