Prefeito vistoria reforma do Centro Comunitário Miguel Sena em Montese

• 29/08/2023 08:13
  • Obras
Cumprindo agenda de visitas a canteiros de obras no município, o prefeito Marcos Pacco acompanhado do chefe de gabinete Nilson Pedroso esteve no distrito de Montese onde está sendo reformado o Centro Comunitário Miguel Sena.
Prefeito vistoria reforma do Centro Comunitário Miguel Sena em Montese

Billy Neto/Assecom

Além Centro comunitário que serve para eventos como reuniões e bailes dentre outras atividades, o entrono do salão ganhará revitalização com as obras paralelas que serão realizadas no recinto da praça, agregando a reforma da quadra esportiva com implantação de iluminação de LED, instalação de um novo parquinho para as crianças e fechando com a construção do complexo esportivo e um amplo estacionamento que dá de frente para a escola. Exceto a arena esportiva “MS Bom de Bola”, programa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, as demais ações serão realizadas com recursos próprios da municipalidade. No local o prefeito pode observar que as obras foram iniciadas e estão em andamento para em breve ser entregue para a comunidade.

“Hoje estamos aqui no centro do distrito, onde acompanhamos o andamento de obras que irão beneficiar a comunidade , umas já prontas e outras que estamos finalizando os encaminhamentos como : obra do parque infantil a extensão do posto de saúde e aguardando a licitação para mais uma etapa de pavimentação asfáltica no distrito de Montese.” Destacou o prefeito.