Prefeito Marcos Pacco assina ordem de serviço do Anel Viário nesta quinta-feira 04

• 03/01/2024 10:52
  • Obras
Demanda de pelo menos seis anos do município, o anel viário de Itaporã vai retirar da área central o tráfego de veículos pesados, como caminhões e carretas, melhorando o trânsito para veículos de passeio e pedestres.

Com a presença do Vice-Governador José Carlos Barbosa (Barbosinha), Governador em exercício, o prefeito Marcos Pacco assinará a ordem de serviço para o inicio imediato das obras do tão esperado anel viário, de Itaporã. O evento acontecerá na manhã desta quinta-feira às 08h00 horas, onde o governador exercício Barbosinha estará presente e também irá inaugurar o novo prédio da Sanesul.  O anel viário de Itaporã será construído com recursos próprios do governo estadual, que chegam a R$ 55,3 milhões. A obra será iniciada após a assinatura da OIS (Ordem de Início dos Serviços). A iniciativa ainda contempla a construção de uma ponte de concreto sobre o Córrego Sardinha, conforme projeto aprovado na Agesul e na Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística).

Vale lembrar que a luta de Itaporã para esta conquista do rodoanel, é antiga, e vem desde 2017 quando reivindicada pelo prefeito Marcos Pacco e pelos deputados Zé Teixeira e Geraldo Resende durante a visita do governador no município.

Venha prestigiar este momento histórico de Itaporã.

Assecom Itaporã