Prefeito assina convênio para pavimentação dos Jardins Vitoria e Ipanema em Itaporã

• 23/04/2020 11:37
  • Obras
Esta ação foi publicada no dia 22 de abril no diário Oficial do Estado.

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira o prefeito esteve na capital do estado onde no gabinete do secretário de governo e gestão estratégica Eduardo Riedel assinou um convênio para a pavimentação asfáltica nos bairros Ipanema e Jardim Vitoria no município de Itaporã.

Esta ação foi publicada no dia 22 de abril no diário Oficial do Estado. O prefeito explicou que estes convênios são conquistas através do programa governo presente, onde o município apresentou varias reivindicações ao governador durante sua estada no município de Dourados,  RELEMBRE AQUI.

disse que: “Estes investimentos que estamos conquistando junto ao governo do estado, atende ao anseio da população através da promoção de melhor qualidade de vida, valorização das propriedades e o bem estar de uma cidade que recebe boa infraestrutura” finalizou .

SEGUE ABAIXO PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL FORMALIZANDO A ASSINATURA DO CONVÊNIO PARA ASFALTO NOS BAIRROS JARDIM VITÓRIA E IPANEMA.

Walter Ramos / Assecom