Prefeito Marcos Pacco assina convenio para construção da Praça de Piraporã

• 29/02/2024 13:47
  • Obras
O prefeito Marcos Pacco externou agradecimentos ao governador Eduardo Riedel e ao deputado federal Luiz Ovando pelo carinho com Itaporã.

Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito Marcos Pacco acompanhado do vice-prefeito Roberto Marsura, esteve na Fudesporte em Campo Grande, onde assinou o convenio para a construção de uma praça poli esportiva do distrito de Piraporã.

Com a presença do diretor presidente da Fudesporte Herculano Borges Daniel, o documento foi firmado entre o governo do estado e a prefeitura de Itaporã, restando apenas o processo de licitação para o início das obras.

Os recursos na ordem de R$ 1,1 (Um milhão e Cem Mil Reais), somado a contra partida do município de R$ 110,0 (Cento e dez Mil), foram conseguidos através da articulação do deputado federal Luiz Ovando em parceria com o governo do estado.

“Esta é mais uma ação de um parlamentar que acredita em Itaporã, e como sempre fizemos, somos coerentes em agradecer e parabenizar quem realmente ajuda Itaporã independente de ideologia partidária”. Disse o prefeito.

Em 2023, o prefeito reuniu os moradores do distrito de Piraporã, onde em audiência pública decidiram como e onde seria construída a praça. Posteriormente o município desapropriou um terreno onde será construído o tão sonhado espaço de lazer para aquela população. No ato da assinatura também estiveram presentes Nilson Pedroso chefe de gabinete da prefeitura e o vereador Agnaldo Manso.