Prefeito e Secretário de Infraestrutura Marcelo Miglioli vistoriam obras em Itaporã

  • 05/03/2018 09:30
  • Obras
Prefeito e Secretário de Infraestrutura Marcelo Miglioli vistoriam obras em Itaporã

O secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Marcelo Miglioli, cumpriu agenda na tarde desta sexta feira (2) em Itaporã onde visitou as obras de repavimentação concluídas da MS 156 ligando Itaporã, Montese, Piraporã e Douradina e as obras de travessia urbana em Itaporã, no trecho compreendido entre Avenida Jose Maria Bezerra Lima e todas vias de acesso à MS 156 sentido Dourados. 

O prefeito acompanhou todo o trajeto do Secretário, que iniciou com a inspeção da qualidade do pavimento da recém-recapeada MS 379 ligando Dourados, passando pelo distrito do Panambi e chegando a Douradina. Neste trecho, além do prefeito, o secretario esteve acompanhado do prefeito de Douradina Jean Fogaça. 

Ao longo da MS 470 saindo de Douradina até chegar no município de Itaporã, pela MS 156 já no distrito de Piraporã, Miglioli e o prefeito municipal  avaliaram como de boa qualidade os trabalhos de reconstrução desta via que liga Itaporã aos distritos, num importante corredor agrícola e também de ligação com a BR 163.ainda  reiterou a expectativa de nos próximos dias estar ao lado do governador para inaugural esta grande obra para o município.

Fechando a agenda o secretario Miglioli, se deslocou com o prefeito e lideranças até o canteiro de obras da chamada travessia urbana, que consiste na recuperação com drenagem e pavimentação da Avenida Jose Maria Bezerra Lima e outras vias que estão sendo recuperadas para suportar o trafego de veículos pesado no perímetro urbano da cidade.

Neste local esta sendo realizado um serviço de drenagem profunda usando tecnologia de ultima geração com instalação da manta de revestimento geotêxtil Bidim na vala de drenagem, e instalação de manilhas preenchido com brita 2. 

Durante o percurso nos canteiros de obras o prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Roberto Marsura, do presidente da Câmara Marcio Lobo e dos vereadores Lourdes Struziati, Célia Frota, Marley do Hospital, Givanildo, Lindomar de Freitas, Ademir de Freitas, Mattos, Adriano Martins e Ney Bulla. 

Em todo trajeto indagado por vários veículos de comunicação do estado, o prefeito reiterou que estas obras foram pontuais e de extrema importância para município de Itaporã. “Estou extremamente agradecido ao governador Reinaldo Azambuja por esta intervenção em nosso município, e muito feliz com todos os agentes envolvidos na busca de melhorias para nossa cidade”. Agradeço o empenho e o comprometimento do governador, de todos os nossos vereadores e dos deputados que nos representam. Reafirmo que hoje Itaporã se transformou num canteiro de obras e sem dúvida Reinaldo Azambuja é o governador que mais trouxe obras para Itaporã.  

Walter Ramos / Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.