Prefeito comemora conclusão do recapeamento asfáltico em Montese

• 02/03/2018 15:19
  • Obras
Num total os investimentos do governo do estado em Itaporã, somam um montante de R$ 40,0 milhões de reais, recursos que aos pouco vai mudando o aspecto urbano da cidade.

Na última quarta-feira 28, o governo do estado concluiu as obras de pavimentação asfáltica  da Avenida Ruy Barbosa, no distrito de Montese.

O governador Reinaldo Azambuja cumpriu o compromisso de pavimentar este trecho de 400 metros lineares que havia sido firmado durante sua vinda em agosto de 2017 para lançar e entregar obras no município.

Com esta ação o governador atendeu ao pedido do prefeito feito durante uma das agendas do prefeito com governador logo no inicio de seu mandato. Na governadoria, esteve acompanhado do presidente da Câmara Marcio Lobo, dos vereadores Lindomar de Freitas, Ney Bulla, Mattos, Lourdes Struziati, Celia Frota, Marley dos Santos, Cascatinha, Adriano Martins, Givanildo Rondina e Ademir de Freitas.

Na oportunidade um importante trecho da MS 156 que corta o distrito de Montese seguindo para Piraporã e Douradina, estava sendo recuperado, fator que motivou a intervenção do prefeito em levar o governador a se sensibilizar e autorizar os serviços na avenida. As obras praticamente concluídas foram muito bem recebidas por moradores e pelo vereador Ney Bulla que representa o distrito no legislativo municipal.

O prefeito comemora mais esta obra dentre tantas outras que Itaporã está conquistando, fruto de um bom relacionamento com o governo do estado e com a Câmara de vereadores, que em ação conjunta vai transformando Itaporã num canteiro de obras.

“Ainda há muito a ser feito, mas diante da seriedade com que os compromissos vão sendo firmados e cumpridos, temos a certeza que estamos no caminhão certo para recolocar Itaporã nos trilhos”. Disse o prefeito.

Vale ressaltar que segundo informações do encarregado responsável da empresa Paviservice que executou a obra, faltam apenas a implantação das guias (meio fio), serviço que será feito nos próximos dias.

Há perspectiva de um grande volume de obras em 2018, uma vez que, no momento estão sendo investidos cerca de 10 milhões na travessia urbana de Itaporã, além de outras frentes de obras que vão pavimentar importantes vias urbanas como a Rua Aral Moreira e prolongamento da Rua Pedro Celestino nas imediações do Bairro da Lagoa, drenagem e reconstrução do prolongamento da Avenida José Maria Bezerra Lima acesso à MS 157 Itaporã/Maracaju, e mais recentemente o recapeamento da Juscelino Kubistchek e parte da Stefano Gonella.

Assecom Itaporã