Prefeito vistoria obras de Pavimentação Asfáltica no distrito de Piraporã

• 17/04/2020 17:49
  • Obras
O prefeito Marcos Pacco e o vereador Cascatinha aprovaram os serviços que foram feitos com boa qualidade. “A população viu o passo a passo do trabalho e a maneira como foi feito esta pavimentação, que com certeza será duradoura”.

O prefeito acompanhado do vereador Cascatinha, esteve na manha desta sexta -eira (17), no  Distrito de Piraporã, onde vistoriou as obras de  pavimentação asfáltica  que estão sendo finalizadas naquele distrito.

Os recursos para a edificação desta obras são provenientes de emenda parlamentar do ex-deputado federal Elizeu Dionizio, que durante sua gestão como deputado firmou compromisso com o vereador Cascatinha e com o prefeito inserindo esta emenda no orçamento de 2020.

O prefeito e o vereador Cascatinha aprovaram os serviços que foram feitos com boa qualidade. “A população viu o passo a passo do trabalho e a maneira como foi feito esta pavimentação, que com certeza será duradoura”.

As ruas asfaltadas muito beneficiarão os moradores com valorização de suas propriedades, além de quê, o asfalto proporciona uma melhor qualidade de vida sem poeira, barros e os buracos que tanto atrapalham a vidas das pessoas.

Prefeito comemora esta parceria com a esfera federal, destacando como é importante o bom alinhamento político que muito vem beneficiando Itaporã. Vale lembrar o esforço da administração 2017/2020 em retirar o nome do município da lista de maus pagadores, uma vez que Itaporã enconstrava-se inadimplente para receber recursos há mais de 4 anos. Esta ação em " Lipar o nome da cidade" e obter as certidões necessárias, já tem trazido muitos frutos e conquistas para população. ​

Assecom Itaporã