Prazo para reformas e limpezas nos cemitérios de Itaporã termina no dia 25 de outubro

  • 23/10/2017 18:00
  • Obras
Prazo para reformas e limpezas nos cemitérios de Itaporã termina no dia 25 de outubro

Foto: Rafael Campos / Assecom

O prazo para reformas e limpezas dos túmulos nos cemitérios de Itaporã termina no próximo dia 25. 

As melhorias podem ser feitas das 7h às 17h. Aquelas obras não concluídas poderão ser retomadas somente a partir do dia 3 de novembro. De 29 a 02 de novembro elas deverão ser suspensas. 

De acordo com a gerência de serviços urbanos a partir do dia 26/10 até o feriado de finados quem fizer a melhoria deve se responsabilizar em retirar os entulhos gerados no local.

Além dos cemitérios na sede do município os distritos de Montese, Piraporã e Santa Terezinha também estão recebendo as melhorias. 

Os dois cemitérios (Cristo Redentor e Cristo Rei) na sede de Itaporã irão receber missas em alusão ao feriado no próximo dia 02 de novembro, já visando à data, o Gerente Titão destaca a importância de manter a limpeza que esta sendo executada no local, deixando-os aptos a receber os visitantes para o Dia dos Finados. 

Os serviços realizados pela prefeitura através da gerência de serviços Urbanos trás limpezas em geral além de pintura, roçadas, podas de arvores, pintura de muros e meio fio.

Rafael Campos Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.