Ponte do Sardinha ligando Itaporã /Santa Terezinha passa por restauração

  • 05/04/2023 15:04
  • Obras
O prefeito ressaltou a importância de dar prosseguimento à esse trabalho de recuperação periódico, que além de facilitar o escoamento da safra
Ponte do Sardinha ligando Itaporã /Santa Terezinha passa por restauração

Divulgação/Assecom

A Prefeitura de Itaporã, através da Gerência de Obras Públicas, está realizando um amplo trabalho de reforma em uma ponte na rodovia municipal Ita 20, rodovia que liga os distritos de Montese à Santa Terezinha na zona rural do município.

O local também é conhecido como travessão do Teca. Na local os operários estão construindo um muro de contenção da terra nas cabeceiras da ponte, popularmente chamado de “bigode da ponte”.
Neste período de entre safra, estão sendo realizados diversos serviços de recuperação de estradas que dão acesso a propriedades rurais com demanda de grande fluxo de caminhões e maquinas.

Em tempo a prefeitura também está realizando a reforma de pontes, afim de dar    maior segurança para o escoamento da produção. 
O prefeito ressaltou a importância de dar prosseguimento à esse trabalho de recuperação periódico, que além de facilitar o escoamento da safra, melhora também as condições de transporte escolar até as unidades de ensino do município.

 

Assecom/Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.