Ponte da travessia Montese/Santa Terezinha é recuperada

  • 23/05/2022 09:56
  • Obras
Em Itaporã pontes que sofreram avarias estão sedo recuperadas e retomando a normalidade neste período que os produtores vão fazer o escoamento da safra
Ponte da travessia Montese/Santa Terezinha é recuperada

Divulgação/Assecom

Dando sequência a um amplo trabalho de recuperação de pontes e trechos de vias vicinais no município de Itaporã, a prefeitura através da gerencia de obras recuperou uma ponte sobre o córrego Sardinha na Ita 20 ligando os distritos de Montese e Santa Terezinha. Segundo o gerente de obras Deusimar Oliveira foram realizados serviços de recuperação nas laterais que devido a última chuva forte sofreu com deslocamento de aterro.

Em Itaporã pontes que sofreram avarias estão sendo recuperadas e retomando a normalidade neste período que os produtores vão fazer o escoamento da safra”. Em Itaporã o setor rural tem um grande fluxo produtivo, principalmente nas áreas de pequeno porte onde a diversificação da produção vem crescendo gradativamente.

Vale ressaltar o trabalho feito pela prefeitura em diversas pontes vicinais que foram totalmente remodeladas, destacando a substituição de pontes de madeiras por pontes de galeria de concretos em diferentes regiões do município.

 

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.