Parceria Itaporã/Douradina recupera ponte e libera o tráfego na divisa dos dois municípios

• 05/03/2020 13:15
  • Obras

Os moradores e produtores da região do Arasselva entre os municípios de Itaporã e Douradina, já podem transitar normalmente sobre a ponte do rio brilhante que ligava os dois municípios e que recentemente havia sido danificada.

No local a antiga ponte seca de madeira foi substituída por tubos de concreto e aterramento. Nos últimos dias um incidente em decorrência do excesso de peso de um maquinário agrícola, fez com que a ponte de madeira ficasse totalmente danificada.

Após estabelecida uma parceria entre os prefeitos de Itaporã e Douradina, deu-se inicio no último dia 20, as obras de demolição da antiga ponte de madeira que foi substituída por tubos de concreto para dar maior segurança para os usuários.

Esta ponte suporta o trafego de veículos pesados que transitam pelo local escoando a produção. O prefeito de Itaporã  esteve no local vistoriando a finalização da obra, e enalteceu a parceria com o prefeito Jean Fogaça, que prontamente se colocou a favor desta força tarefa para solucionar rapidamente o problema.

Walter Ramos / Assecom