Pacco assina ordem de serviço para inicio da drenagem e pavimentação nos bairros João Rodrigues e Jardim Vitória

  • 06/05/2020 18:50
  • Obras

O prefeito Marcos Pacco PSDB assina hoje quarta-feira (06/05) à ordem de serviços para o inicio das obras de drenagem e pavimentação asfáltica em ruas do bairro João Rodrigues e uma Rua no Jardim Vitoria. 

O convênio na ordem de R$ 460.952,38 é oriundo de emenda do senador Valdemir Moka, junto ao Ministério de Desenvolvimento Regional- Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste somado a contra partida do município na ordem de R$ 40 mil reais. Já liberado o Convenio na Caixa Econômica Federal, as obras deverão iniciar na próxima segunda feira segundo previsão dos engenheiros da Norte Engenharia responsável pela execução das obras. 

Hoje pela manhã o prefeito juntamente com o engenheiro do município Rodolfo Araújo e representantes da construtora, estiveram vistoriando os locais que na próxima semana farão parte do canteiro de obras que mudará todo o aspecto urbano nos dois bairros citados. As ruas que serão beneficiadas neste convenio são: Clécio Marcos da Silva. Vereador João Guerino e Bartolo Cabulão no bairro João Rodrigues e a Rua José Ropelli Caldeirão no Jardim Vitoria/Nova Era.

Vale lembrar que esta emenda é federal do Senador Moka, porém, o Jardim Vitoria também receberá recursos do governo do estado que vão beneficiar além do Vitória, o Jardim Ipanema na zona norte da cidade. O prefeito Marcos Pacco explicou que estes convênios especificamente, foram conquistas através do programa governo presente , onde o município apresentou varias reivindicações ao governador durante sua estada no município de Dourados

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.