Obras de pavimentação entram em estágio final do Jardim São Bento

• 25/09/2023 15:58
  • Obras
Na manhã desta segunda feira (25/09), a empresa responsável pela pavimentação no Jardim São Bento, deu inicio a aplicação da capa asfáltica nas ruas que cortam o bairro.
Obras de pavimentação entram  em estágio final do Jardim São Bento

Na manhã desta segunda feira  (25/09), a empresa responsável pela pavimentação  no Jardim São Bento, deu inicio a aplicação da capa asfáltica nas ruas que cortam o bairro.

Para conquistar esta obra o município firmou uma parceria com o governo federal através de emenda do deputado federal Nelson Trad somado a contra partida do município.

A obra leva progresso e valorização para um populoso bairro do município. O prefeito Marcos Pacco destaca que a pavimentação, vem oferecer melhoria na qualidade de vida, eliminando barros e poeiras que tanto atrapalha a vida das pessoas.

Vale lembrar que o São Bento já e dotado de uma boa infraestrutura, com drenagem e um bem montado posto de saúde, faltando apenas a pavimentação que agora em fase final fecha  todo o bairro.

O prefeito Marcos Pacco reiterou que esta é  mais uma ação, que o executivo desenvolve na busca de  progresso  e melhoria de qualidade de vida em diversos setores do nosso município. Não podemos deixar de exaltar a parceria do município com os nossos representantes no governo federal, como é o caso do senador Nelsinho Trad que tem nos ajudado muito com efetiva participação nesta obra de suma importância para a cidade.

Walter ramos/Assecom