Prefeito municipal, Marcelo Miglioli e Zé Teixeira vistoriam obras em Itaporã

• 17/10/2017 17:44
  • Obras
Prefeito municipal, Marcelo Miglioli e Zé Teixeira vistoriam obras em Itaporã

O secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Marcelo Miglioli, acompanhado do prefeito, do deputado estadual Zé Teixeira e vereadores, visitou nesta segunda feria -feira (16), a obra de pavimentação da MS- 156, no trecho entre Itaporã, Montese e Piraporã.

A vistoria fez parte da agenda de Miglioli no município.

Durante a visita, Miglioli,o Prefeito e os vereadores realizaram a inspeção da qualidade dos trabalhos num trecho de aproximadamente 20 quilômetros onde a pavimentação já foi concluída, restando os serviços de terraplanagem e reperfilamento do pavimento entre Piraporã e Douradina. Neste trecho, operários e máquinas trabalham superando as expectativas para a entrega da obra que esta em um estágio muito adiantado dado ao longo período de estiagem registrado nos últimos meses.

Em oito de agosto deste ano teve inicio as obras de recuperação asfáltica e alargamento do leito da rodovia MS 156 que ligando os distritos de Montese, Piraporã ao município de Douradina até ao acesso da BR 163.

Estiveram acompanhando a visita, o vice-prefeito, os vereadores: Ney Bulla, Lindomar de Freitas, Givanildo, Mattos, Marley dos Santos, Cascatinha, Dico e o presidente da Câmara Marcio Roberto Machado.

Walter Ramos da Assessoria