Licença Ambiental é emitida para início do Anel Viário de Itaporã

  • 22/05/2024 13:12
  • Obras
Em tempo, o prefeito anunciou que o governador confirmou uma visita a Itaporã no começo de junho.
Licença Ambiental é emitida para início do Anel Viário de Itaporã

Em campo Grande cumprindo agenda com o governador Eduardo Riedel, o  prefeito Marcos Pacco acaba de anunciar que o Imasul liberou  a licença ambiental para o inicio das obras do Anel Viário de Itaporã. 
Nas redes sociais, o prefeito postou um vídeo informando o êxito de sua agenda nesta quarta feira, enfatizando a conquista da liberação da licença que permitirá o inicio das obras nos próximos dias ; provavelmente na próxima semana. 

O prefeito destaca que a empresa vencedora da licitação já esta se posicionando para se instalar no canteiro de obras e iniciar a construção do anel viário  muito solicitado pela população. Nas ultimas semanas o prefeito Marcos Pacco realizou uma  busca incansável para sanar as licenças ambientais de varias obras no município tendo  êxito em todas elas. Pacco destacou que não para por ai, e que nos próximos dias outras obras serão iniciadas. 
“Foram incessantes nossas buscas para esta obra do anel viário  principalmente ao longo desses quatro anos , onde a luta foi grande, tendo vários entraves desde o processo licitatório até a liberação de licenças ambientais.  

Em tempo, o prefeito anunciou que o governador confirmou uma visita a Itaporã no começo de junho.

O anel viário será construído com recursos próprios do governo estadual, que chegam a R$ 55,3 milhões. A iniciativa ainda contempla a construção de uma ponte de concreto sobre o Córrego Sardinha, conforme projeto aprovado na Agesul e na Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística).

 

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.