Jardim São Bento recebe asfalto em Itaporã

  • 27/07/2023 10:36
  • Obras
As obras de pavimentação, estão a todo vapor, valorizando ainda mais o bairro.

As obras de pavimentação asfáltica em andamento no Jardim São Bento em Itaporã começam a dar um novo visual ao bairro.

Para conquistar esta obra o município firmou uma parceria com o governo federal através de emenda do deputado federal Nelson Trad somado a contra partida do município.

A obra leva progresso e valorização para um populoso bairro do município. O prefeito Marcos Pacco destaca que a pavimentação, vem oferecer melhoria na qualidade de vida, eliminando barros e poeiras que tanto atrapalha a vida das pessoas. 

Vale lembrar que o São Bento já e dotado de uma boa infraestrutura, com drenagem e um bem montado posto de saúde, faltando apenas a pavimentação que agora fechara todo o bairro.

“Ai está mais uma ação, que desenvolvemos para levar o progresso em diversos setores do nosso município. Não podemos deixar de exaltar a parceria do município com os nossos representantes no governo federal, como é o caso do senador Nelsinho Trad que tem nos ajudado muito com efetiva participação nesta obra de suma importância para a cidade.

Além do São Bento estamos com uma ampla frente de trabalho que vai atingir outros bairros da cidade, levando progresso e bem estar para a população”. Finalizou Pacco.

 

 

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.