Itaporã: Ponte sobre o córrego Sardinha na MS-270 está liberada para tráfego

  • 04/05/2020 10:08
  • Obras
É intenso o trânsito de caminhões pesados na localidade, principalmente em período de safra de grãos.
Itaporã: Ponte sobre o córrego Sardinha na MS-270 está liberada para tráfego

Foto: Billy Neto / Assecom Itaporã

O gerente municipal de obras Deusimar Oliveira o Titão, informou que a ponte sobre o Córrego Sardinha na MS-270, passou por recuperação e já esta liberada para o tráfego normal desde o último sábado 02/05. Esta ponte havia sido interditada no mês de janeiro onde a equipe da AGESUL realizou uma reforma, porém, com a intensidade de tráfego de caminhões com cargas muito acima do limite máximo de 15 toneladas suportado pela ponte, fez com que a mesma entortasse exigindo nova interdição para a recuperação.  

É intenso o trânsito de caminhões pesados na localidade, principalmente em período de safra de grãos, além de veículos dos moradores e proprietários rurais que a utilizam para se deslocar para as regiões do Peroba, Tatuí e ao distrito de Itahum em Dourados.  

Ainda conforme Titão, caminhões chegar a passar com carga de até 60 toneladas, não respeitando o limite permitido que é de apenas 15 e muitos ainda com excesso de velocidade. 

Walter Ramos / Assecom Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.