Itaporã: Governo publica aviso de licitação para pavimentar 1º trecho do Anel Viário

• 24/03/2023 00:00
  • Obras
Para melhor entendimento é a pavimentação da rodovia que liga a MS-157 (Lagoão até a Coamo), sendo o primeiro trecho do anel rodoviário de Itaporã-MS.

Nesta primeira etapa, será realizado a pavimentação asfáltica do Trecho entre a fazenda Lagoão até a Coamo.

Atendendo ao pedido do prefeito Marcos Pacco, o  governo do estado através da AGESUL publicou no Diário Oficial do estado em 23 de março de 2023, um aviso de lançamento de licitação para obra de implantação e pavimentação asfáltica de estrada vicinal de Itaporã.

A obra em destaque é o trecho: Entre MS-156 – MS-157, com extensão de 13,83 Km, no Município de Itaporã-MS.

Abertura do lançamento será no dia 25 de abril de dois mil e vinte e três, às 08:00 no Parque dos Poderes - Campo Grande - MS. O edital e seus anexos poderão ser retirados e/ou consultados no site http://www.agesul.ms.gov.br/licitacaode-obras-e-rodovias/, gratuitamente.

Em nota a imprensa, o prefeito Marcos Pacco disse que este trecho é de suma importância na ligação pavimentada entre os quatros distritos de Itaporã, sobretudo, a obra já chega como uma importante via de acesso ao futuro Rodoanel que será construído pelo governo do estado.

Assecom/Itaporã