Itaporã é contemplado com uma Escavadeira Hidráulica através da Ministra Tereza Cristina

• 31/07/2020 14:22
  • Obras

Imagem meramente ilustrativa da internet.

A assessoria parlamentar da Ministra Tereza Cristina, comunicou o prefeito de Itaporã, que no ultimo dia  24 de julho, foi emitida NOTA DE EMPENHO de número 2020NE800936, contemplando o município de ITAPORA com o valor de R$ 382.000,00, referente ao Convênio 902570/2020, para a aquisição de uma Escavadeira Hidráulica, somado a  38 mil contra partida do município.

O prefeito disse que reivindicou essa emenda durante encontro em Brasília com a então deputada federal Tereza Cristina, e  agradece pelo empenho da  deputada e  hoje ministra por atender as necessidades de Itaporã. Após o certame licitatório, a Prefeitura de Itaporã  finalizará o processo com a análise jurídica e assinatura do contrato de compra junto à empresa vencedora. O investimento é de R$ 382.000,00 ( trezentos e oitenta e dois mil ), com recursos da União (MAPA) e R$ 38 mil de contrapartida financeira do Município.

Ao receber  o comunicado sobre a nota de empenho o prefeito de Itaporã disse que esta é mais uma importante  conquista  da gestão 2017/2020 . “Dentre os serviços que poderão ser realizados com a nova máquina, a Gestão Municipal pretende ampliar os serviços de manutenção das estradas vicinais, facilitar o escoamento da produção agrícola e fortalecer a agricultura familiar”.

Walter ramos/Assecom