Itaporã: Com trabalho do artista plástico Teodoro, letreiro da entrada da cidade é reconstruído

  • 11/01/2019 11:48
  • Obras
Com isso, o nome da cidade volta a ser destaque na "Rotatória do Peixe" como ficou conhecida por populares de toda região.
Itaporã: Com trabalho do artista plástico Teodoro, letreiro da entrada da cidade é reconstruído

Foto: Assecom Itaporã

 Após ser parcialmente destruído por um acidente de carro no final do ano, o letreiro com o nome de Itaporã no dispositivo de boas vindas à entrada da cidade, foi reconstruído pelo artista plástico José Teodoro Filho o “Teodoro”.  A Prefeitura de Itaporã terceirizou este serviço, haja vista, que Teodoro foi o responsável pela edificação completa da obra que da boas vindas á cidade, onde, além do letreiro os visitantes podem vislumbrar uma linda escultura de um Peixe da espécie Cachara.

Com isso, o nome da cidade volta a ser destaque na "Rotatória do Peixe" como ficou conhecida por populares de toda região, que junto à escultura do peixe se tornou ponto de parada de diversos turistas e visitantes que ali param para registrar com fotos a passagem por Itaporã. 

O prefeito lamentou o incidente ocorrido, e mesmo o local sendo bem sinalizado, há um estudo para se instalar novos redutores de velocidade no local.
 

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.