ITA-35: Prefeitura de Itaporã realiza reunião para tratar sobre a pavimentação da estrada do Clube de Campo

• 14/03/2024 07:17
  • Obras
O evento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores às 19h00 e o prefeito Marcos Pacco convida todos os interessados para prestigiar esta reunião de tratativas para a tão sonhada pavimentação da estrada do Clube de Campo.

Prefeitura de Itaporã, realiza hoje 14/03 uma audiência pública para tratar sobre a pavimentação asfáltica da rodovia ITA 35, trecho entre a rotatória do peixe até o Clube de Campo Pedra Bonita.

Estarão a frente desta reunião o prefeito Marcos Pacco, o vice-prefeito e vice-presidente do clube Roberto Marsura, e o presidente do Clube Peterson Silva. O convite se estende a todos os moradores da região, associados e pessoas interessadas. A prefeitura está fazendo todos os encaminhamentos necessários, para que a pavimentação seja realizada nos próximos meses, mas para isso se faz necessária esta audiência com a população.