• 23/10/2019 16:31
  • Obras

Iniciada as obras de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Rita Pupo Gonella no Jardim Vitória, em Itaporã - Foto: Antonio Carlos Ferrari

Na manhã da última segunda-feira (21), a empresa Planacon deu inicio às obras de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Rita Pupo Gonella, no Jardim Vitória, na região sul de Itaporã.

Segundo o prefeito, a conquista dessa obra, que foi publicada no Diário Oficial do Estado, no dia 12 de agosto, foi através de emenda parlamentar do deputado Federal Geraldo Resende somando a contra partida do Governo do Estado no valor total de R$ 306.023,34.

Em Itaporã, a empresa vencedora da licitação Planacon Construtora, irá realizar os serviços de drenagem e pavimentação na Rua Rita Puppo Gonella entre as ruas Atílio Genaro e Darci Quequeto.

O chefe do Executivo Municipal comemorou mais esta ação em parceria com os governos estadual e federal, enfatizando o empenho do governador Reinaldo Azambuja para o progresso de Itaporã. “O governador Reinaldo Azambuja já provou por várias vezes ser um grande amigo de Itaporã, colaborando no desenvolvimento local”, disse o prefeito.

Antonio Carlos Ferrari / Assecom