Imprudência de motorista causa danos em mais um poste da Avenida José Chaves em Itaporã

• 07/08/2018 00:00
  • Obras
A prefeitura de Itaporã através da gerência de serviços urbanos emitiu nota nesta manhã lamentando a imprudência dos motoristas, reiterando que fará os reparos necessários e tomará providencias a fim de cobrar responsabilidades de quem danifica o patrimônio publico.

Foto: Rafael Campos / Assecom Itaporã

Em menos de uma semana, dois acidentes provavelmente por imprudência dos motoristas, causaram danos em dois postes de iluminação implantados recentemente na Avenida José Chaves da Silva.

Antes mesmo de ser inaugurada, a obra de melhoria urbana  sofreu duas avarias, onde na sexta-feira  da semana passada   um poste foi totalmente destruído  e novamente nesta quarta-feira outra colisão deixou um poste torto que  por pouco não caiu sobre a pista da avenida.

Nos últimos dias a Avenida José Chaves da Silva que da acesso ao trecho da MS 156 que liga Itaporã a Dourados, ganhou um novo aspecto visual com a implantação de um moderno sistema de iluminação.

No canteiro da avenida que compreende o Posto Gigi até as imediações do ginásio de esportes, a prefeitura implantou 30 postes de concreto, sendo estes de 9 metros de altura com iluminarias de tecnologia Led. A obra foi realizada com recursos próprios da prefeitura e conta com uma rede subterrânea de aproximadamente 800 metros lineares, com duas iluminarias de 150 watts de Led em cada poste.

O prefeito enfatizou que providências serão tomadas, pois, no local há um investimento em prol do bem estar da população, feito com dinheiro dos impostos que o contribuinte paga.

Poste já recuperado pela equipe da prefeitura municipal de Itaporã através da gerência de serviços urbanos.

Walter Ramos / Assecom