Gerência de Obras pública realiza cascalhamento na ITA-20

• 21/09/2022 08:09
  • Obras
Trecho beneficiado com a melhoria, foi entre os distritos de Montese - Santa Terezinha.
Gerência de Obras pública realiza cascalhamento na ITA-20

Billy Neto/Assecom

A Prefeitura de Itaporã, através da Gerência de Obras Públicas, realizou um amplo trabalho de cascalhamento na rodovia vicinal denominada ITA 20, que liga os distritos de Montese à Santa Terezinha na zona rural do município.

Neste período de entre safra, a gerência de obras está realizando diversos serviços de recuperação de entradas de acesso às propriedades rurais com demanda de grande fluxo de escoamento da produção.

Sobre o cascalhamento da ITA-20 , o gerente Deusimar de Oliveira "Titão", agradeceu em nome do prefeito Marcos Pacco o produtor rural  sr. José Crivelaro pela cedência do cascalho.

O prefeito ressaltou a importância de dar prosseguimento à esse trabalho de recuperação periódico, que além de facilitar o escoamento da safra, melhora também as condições de transporte escolar até as unidades de ensino do município

Assecom/Itaporã