Gerencia de Obras está recuperando a via de acesso ao Clube de Campo.

• 17/10/2023 14:34
  • Obras
Em Itaporã estes serviços de recuperação de estrada estão acontecendo de forma periódica aproveitando a estiagem para atender a demanda do o escoamento da safra.
Gerencia de Obras está recuperando a via de acesso ao Clube de Campo.

A prefeitura de Itaporã através da Gerencia de Obras, está realizando serviços de recuperação do trecho da rodovia que da acesso ao clube de campo Pedra Bonita.

Além de ser um corredor que escoa a produção, o trecho também é muito utilizado para pessoas que se dirigem ao clube de Campo Pedra Bonita e por moradores das sitiocas que margeiam a via.

O gerente de obras Deusimar Oliveira (Titão), destacou a parceria da Agesul e Engepar pela doação da raspa de asfalto que será colocada em todo o leito da rodovia. O chefe de gabinete Nilson Pedroso reforçou o pedido do prefeito Marcos Pacco dando prioridade para este serviço que atende a reivindicação de moradores, da câmara de vereadores, produtores e usuários da estrada.