Gerência de Obras da continuidade no cascalhamento nas zonas rurais de Itaporã

• 11/05/2023 09:18
  • Obras
Região do Peroba está sendo beneficiada com o cascalhamento, com doação do cascalho por conta do Sr. Sr. Luiz Carlos Azambuja Corrêa.
Gerência de Obras da continuidade no cascalhamento nas zonas rurais de Itaporã

Divulgação/Assecom

A prefeitura de Itaporã através da Gerência de Obras públicas segue realizando um amplo trabalho de cascalhamento em toda zona rural do município de Itaporã.

Neste período de entre safra, a Gerência de Obras, está realizando diversos trabalhos de recuperação de estrada de acesso às propriedades rurais com demanda de grande fluxo de escoamento da produção.

O trabalho de cascalhamento comandado pelo gerente Deusimar de Oliveira, o Titão, chegou a região do Peroba, com doação do cascalho feita pelo Sr. Luiz Carlos Azambuja Corrêa.

Titão agradeceu em nome do prefeito Marcos Pacco, o produtor rural, pela cedência do cascalho. “Neste período o prefeito Marcos Pacco ressalta que a malha viária do município precisa de condições adequadas para que o produtor rural possa ter segurança no escoamento de seus produtos. Esta região do Peroba é um exemplo, pois se trata de um setor extremamente importante para a economia de nosso município.” Afirmou Titão.

O prefeito ressaltou a necessidade de dar prosseguimento a esse trabalho de recuperação periódico “Estes serviços trazem benefícios para a nossa gente, pois além de facilitar o escoamento da safra, melhora também as condições do transporte escolar até as unidades de ensino do município”. Finalizou Pacco.

Rafael Campos / Assessoria