Estádio municipal de Santa Terezinha ganha reforma em sua estrutura

  • 11/05/2023 10:50
  • Obras
Pintura, recuperação dos alambrados, troca de pisos e reforma dos banheiros estão entre as benfeitorias que o campo vai receber.
Estádio municipal de Santa Terezinha ganha reforma em sua estrutura

Rafael Campos/Assecom

O chefe de gabinete da prefeitura de Itaporã, Nilson Pedroso, este vistoriando no início da tarde da última quarta-feira as obras que estão em andamento, no estádio municipal localizado no distrito de Santa Terezinha. 

Entre as benfeitorias que estão em andamento no estádio do distrito, Pedroso destaca a recuperação dos alambrados, troca de pisos, reforma dos banheiros e pintura completa, que vem para dar um novo visual para o ambiente. 

Durante a visita, Nilson ressaltou que a administração do prefeito Marcos Pacco tem olhos voltados aos 4 distritos de Itaporã, inclusive com obras e ações em andamento em todos eles. “Nosso prefeito tem um carinho e os olhos voltados para todos nossos distritos, muitas obras estão e andamento, tanto na infraestrutura, como no esporte, saúde, entre outros, mas vale lembrar que tem muita coisa boa que ainda vai acontecer tanto em Santa Terezinha, como nos demais distritos.” Destacou Pedroso. 

O prefeito Marcos Pacco lembra que cobra diuturnamente de toda sua equipe o melhor para Itaporã, e que quer finalizar sua administração com muito mais conquistas e serviços prestados a população. “Temos uma meta que visa melhorar e agregar muito mais valores aos nossos distritos, Itaporã vai seguir avançando e ainda temos muito por fazer por nossa gente” finalizou o líder do executivo. 

As obras seguem no estádio do distrito de Santa Terezinha e tem previsão de acabar, já nas próximas semanas.

 

Rafael Campos/ Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.