Em virtude de reforma Prefeitura de Itaporã atende em meio expediente

  • 02/08/2023 13:20
  • Obras
Segundo o chefe de gabinete Nilson Pedroso, o prefeito Marcos Pacco optou por deixar por último a reforma do prédio, dando prioridade a reforma de escolas, postos de saúde e hospital.
Em virtude de reforma Prefeitura de Itaporã atende em meio expediente

Divulgação/Assecom

O Passo Municipal Durval Gomes da Silva (prédio da prefeitura), está passando por uma ampla reforma, e por isso, passa a atender o público em meio expediente a partir desta quarta-feira 02-08-23, das 07h00 às 11h00.

Segundo o chefe de gabinete Nilson Pedroso, o prefeito Marcos Pacco optou por deixar por último a reforma do prédio, dando prioridade a reforma de escolas, postos de saúde e hospital. “O prefeito nos passou sobre a necessidade de reformar o prédio e esse é o momento, e com isso vamos dar melhores condições de trabalho aos servidores. Como é um prédio antigo, o paço municipal enfrenta problemas de infiltrações e aproveitando esta intervenção, será realizado reparos em toda rede elétrica e hidráulica, além de reforma de piso e pintura.’ Disse Nilson.

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.