Em Itaporã Jardins Girassol e Flamboyant serão pavimentados

  • 02/08/2023 07:57
  • Obras
ra conquistar esta obra o município firmou uma parceria com o governo federal através de emenda do deputado federal Nelsinho Trad somado a contra partida do município.

As obras de drenagem que antecedem a pavimentação asfáltica dos jardins Girassol e Flamboyant em Itaporã, já estão em fase de conclusão.  Nos próximos dias as maquinas darão início à preparação das ruas pra receber o pavimento.

Para conquistar esta obra o município firmou uma parceria com o governo federal através de emenda do deputado federal Nelsinho Trad somado a contra partida do município.  Os dois bairros estão localizados na zona sul próximos ao centro da cidade, numa região de grande expansão imobiliária. 

“Aqui é outro setor que o progresso chega proporcionando melhoria na qualidade de vida e valorização das propriedades”.

“Não podemos deixar de exaltar a parceria do município com os nossos representantes no governo federal, como é o caso do senador Nelsinho Trad que tem nos ajudado muito com efetiva participação nesta obra que atende os dois bairros de suma importância para a cidade”.

 Finalizou Pacco.

Assecom/Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.