Distrito do Carumbé ganha novo aspecto com trabalho voluntário da primeira-dama

• 16/07/2019 16:44
  • Obras
Após a conclusão dos serviços no distrito do Carumbé, Lurdinha Pacco agradeceu toda a equipe pelo empenho e ao prefeito Marcos Pacco, que sempre esteve do seu lado apoiando esta iniciativa, reiterando que os servidores da Gerencia de Serviços Urbanos, são fundamentais para a realização deste trabalho.

Dando continuidade ao trabalho voluntário na busca de melhorar o aspecto urbano da cidade e dos distritos, a primeira-dama em parceria com servidores da Gerência Municipal de Serviços Urbanos, realizou uma grande ação de limpeza no distrito do Carumbé.

A exemplo de outras localidades já atendidas por este trabalho, o distrito do Carumbé recebeu serviços de capinação, roçada, pintura de meio fio, árvores, muros, recolhimento de lixo e entulhos, poda de árvores, e limpeza em geral em todo perímetro urbano do distrito. A Primeira dama disse que este trabalho é prazeroso porem pediu aos moradores que colaborem para a manutenção da limpeza realizada em sua rua, não jogando lixo nos canteiros, deixar os entulhos, podas de arvores e lixo pequeno na calçada dentro de sacos, baldes ou latões próprios para a coleta. “Se cada um fizer sua parte nosso distrito sempre estará limpo e agradável para se viver”.

Vale lembrar que desde o inicio deste mandato, a primeira dama juntamente com a equipe dos serviços urbanos, vem desenvolvendo ações que objetivam promover a melhoria do aspecto urbano da cidade e dos distritos. Neste contexto o seu trabalho já é visível pela população através de melhorias na praça central, recuperação de canteiros de avenidas com plantio de flores e plantas ornamentais, espaços de lazer, dentre inúmeras melhorias que vão embelezando todos os cantos do município de forma simples porem com resultados altamente positivos.

Após a conclusão dos serviços no distrito do Carumbé, a Primeira dama agradeceu toda a equipe pelo empenho e ao prefeito, que sempre esteve do seu lado apoiando esta iniciativa, reiterando que os servidores da Gerencia de Serviços Urbanos, são fundamentais para a realização deste trabalho.

Espero que a população entenda nosso propósito e junte-se a nós cuidando deste patrimônio, e ao nos conscientizarmos que a calçada limpa, as árvores podadas, o lixo no lugar certo, a flor plantada no canteiro é patrimônio de todos, estaremos construindo uma cidade cada vez mais bonita de se ver, e acima de tudo, muito melhor para se viver”, finalizou.

Walter Ramos / Assecom