Creche Milton Menani da Grande COHAB ganha duas novas salas

• 07/02/2024 09:45
  • Obras
O prefeito Marcos Pacco destaca que com mais esta ação, a administração está proporcionando o conforto para alunos e educadores, sobretudo, colocando como prioridade a educação”.

Buscando atender a demanda da educação infantil, a prefeitura de Itaporã está construindo mais duas salas de aula que vão atender o CMEI - Milton Menani localizado no Jardim Santa Terra.

A ampliação busca melhorar o atendimento, haja vista, a grande demanda de crianças matriculadas, correspondente à cinco bairros circunvizinhos.

Esta obra é mais uma ação de suma importância voltada para a educação, sobretudo, no que se diz respeito ao atendimento aos pais e alunos que dependem desta unidade.

Desde sua inauguração no ano de 2017, esta creche desenvolve um papel muito importante no bairro, e ao longo dos anos, devido à grande procura, ela vem ganhando nossos espaços para abrigar toda a clientela infantil.

Nesta gestão do prefeito Marcos Pacco o setor educacional recebe Investimentos que alcançam o índice de   28% da receita corrente líquida, quando o estabelecido por lei é de 25%. Isso é visível no direcionamento de ações que o município desenvolve no setor. Espaço físico de qualidade e profissionais capacitados são prioridades da gestão.

Walter Ramos / Assecom